Estilo Black Milk e As Leggings Mais Legais do Mundo

Published on setembro 8th, 2014 | by Ana P.

2

Black Milk e As Leggings Mais Legais do Mundo

Sabe essas leggings de galáxia e outras leggings estampadas que a gente vê pipocando nos blogs de fitness e no xing ling hoje em dia? Então, a maioria das estampas foi criada originalmente pela marca Black Milk, que foi quem começou essa onda de leggings mega estampadas.

Foi a Black Milk também que lançou a tendência da legging de efeito molhado. Na sequência veio a legging de galáxia, que também bombou. A legging de sereia foi mais uma novidade lançada pela  Black Milk, entre muitas outras. Hoje em dia é super fácil encontrar leggings cópias da Black Milk, mas por muito tempo ela era a única marca a fabricar essas leggings legais que viraram objeto de desejo de muita gente.

Leggings Black Milk

Apesar de ser conhecida pelas leggings, a Black Milk também faz blusas, vestidos, swimwear, jaquetas, etc. As peças são quase todas fabricadas com tecidos de elastano e estampas digitais originais desenvolvidas pela Black Milk. Eles fizeram também uma parceria com a marca de sapatos Jeffrey Campbell, que lançou alguns modelos de sapato com estampas Black Milk. Além disso na maioria das fotos do catálogo da Black Milk as modelos estou usando sapatos Jeffrey Campbell.

Roupas Black Milk

O preço das peças da Black Milk é bem salgado e a cada dia que passa ficam ainda mais caras. Por isso muita gente acaba optando pelas cópias chinesas. A qualidade da malha utilizada pela Black Milk ainda é bem superior as chinesas, mas mesmo assim salgadas demais para valer o investimento. Alguns modelos como o holográfico de sereia ainda valem a pena, pois até hoje não vi cópia chinesa decente. Nem todos os modelos entretanto são copiados, já que a marca está sempre lançando novidades.

Você curte as leggings da Black Milk? Me conta aí qual é sua estampa favorita.

Tags: , , ,


About the Author

Designer de moda. Viciada em beleza e estilo. Viaja e troca a cor do cabelo com freqüência. Gosta muito de cores, estampas e botas pretas.



2 Responses to Black Milk e As Leggings Mais Legais do Mundo

  1. Rubia says:

    Eu gostei das leggings de cruz invertida, mas eu não sou muuuuuuito fã de legging estampada, sinceramente. Mas tô preferindo comprar na china, porque as da Black Milk são muuuuuuuito caras! :'(
    Ana, te conheço “virtualmente” de vista desde quando você tinha a loja, te admiro muito.
    Obrigada pelo apoio lá no blog, tô seguindo aqui ♥
    Bêzo!

    • Ana P. says:

      As que eu mais acho legais são as holográficas de sereia, porque as chinesas não são holográficas. No mais também prefiro comprar as chinesas porque as da Black Milk são caríssimas! Tá que a malha é melhor, mas eu não uso tanto assim. Obrigada, Rubia. <3 Beijo!

Deixe uma resposta

Or

O seu endereço de email não será publicado


oito − = 5

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑
  • Receba as atualizações por email

  • Arquivos