Cabelo O Melhor Descolorante

Published on agosto 28th, 2014 | by Ana P.

4

O Melhor Pó Descolorante Para Cabelos

Apesar de eu já ter citado várias vezes os descolorantes que recomendo, muita gente ainda me pergunta sobre qual o melhor pó descolorante para cabelos. Pensando nisso resolvi fazer um post só contando para vocês tudo sobre os que são na minha opinião os melhores pós descolorantes do mercado e explicar porque é importante usar descolorantes de melhor qualidade.

Porque Investir em Bons Produtos

Já vi muita gente dizer que não vale a pena investir em descolorantes mais caros, que não faz diferença. Mas a verdade não é bem essa! A princípio pode até parecer que o descolorante barato danifica igual o cabelo, pois a grande diferença a gente sente mesmo é com o uso contínuo. Além disso, a gente só nota o quanto o cabelo está realmente danificado depois de passado um tempo do processo químico. Ou seja, se seu cabelo já está quebrando logo depois de ter descolorido é porque a coisa está muito feia pra você! Por isso é importante usar o melhor descolorante que você tiver acesso.

Os Melhores Pós Descolorantes Para Cabelo

Já te digo logo que bons descolorantes são caros. Mas eles valem o investimento, porque danificam menos o cabelo e você vai precisar gastar menos dinheiro em produtos de tratamento depois para recuperar. Além disso, tem menos risco de ver o seu cabelo no chão.

Os Melhores Descolorantes

  1. Blond Me da Schwarzkpof

    – Um dos preferidos de quem descolore o cabelo pois abre até 9 tons.

  2. Synchro Lift da Paul Mitchel

    l – Esse só tem em salão mesmo. Procure um cabeleireiro que use os produtos da Paul Mitchell se quiser usar.

  3. Infinie Platine da L’óreal

    – Descolorante muito bom que clarei até 8 tons e vem nessa embalagem super prática com fecho tipo ziplock.

  4. Igora Vario Blond e Vario Blond Plus da Schwarzkpof

    – O primeiro descolore até 7 tons e o segundo até 8.

  5. Supermeches da Alfaparf

    – De todos é o melhor custo-benefício. Clareia até 7 tons.

O melhor descolorante para você vai depender da sua necessidade. Além disso alguns dos descolorantes que citei aqui são mais fáceis de encontrar que outros, embora a maioria deles você consiga comprar facilmente online. Tem o cabelo escuro e quer platinar? Uma ótima pedida é o Blond Me. Vai no cabeleireiro? Procure pelo Synchro Lift. O orçamento tá curto mas você quer usar um produto de qualidade? Vai de Supermeches! Na minha opinião não dá pra errar escolhendo qualquer um desses.

A Melhor Água Oxigenada Para Cabelo

De nada adianta investir em descolorantes de uso profissional e usar com uma água oxigenada qualquer. A oxigenada faz sim toda a diferença! As oxigenadas profissionais são todas estabilizadas, o que a grosso modo significa que ela pára de agir depois de um tempo, quando a oxigenada comum continua agredindo o cabelo mesmo depois que o descolorante parou de descolorir. O ideal mesmo é comprar a oxigenada da mesma marca do descolorante.

De nada adianta fazer o uso de um bom descolorante se você não tiver a técnica para aplicar. Se não leva jeito para a coisa, procure um profissional de confiança!

Aí sempre vai ter alguém perguntando se o descolorante da Yamá ou o da Amend é bom. Pra mim, em comparação com esses que eu indiquei eles são uma porcaria. Podem até ser melhores do que outros vendidos na perfumaria perto da sua casa, mas comparados com os de uso profissional… Não dá nem pra comparar. Eles podem até funcionar, mas danificam mais o cabelo.

Existem outros bons descolorantes, citei aqui apenas alguns dos mais conhecidos. Mas uma coisa te digo: nenhum deles vai ser barato.

Tá pensando em descolorir o cabelo? Tenho vários outros posts relacionados com descoloração aqui no blog que podem te ajudar, dá uma olhada:

Como Descolorir o Cabelo em Casa

Dicas Para Descolorir o Cabelo

Como Descolorir Cabelo Preto

Como Descolorir Cabelo Vermelho

Como Descolorir a Sobrancelha

Como Funcionam os Números das Tintas de Cabelo

Os Diferentes Tipos de Tintas de Cabelo

Tags: , , , , , , , , , ,


About the Author

Designer de moda. Viciada em beleza e estilo. Viaja e troca a cor do cabelo com freqüência. Gosta muito de cores, estampas e botas pretas.



4 Responses to O Melhor Pó Descolorante Para Cabelos

  1. Laryssa says:

    Bom muito ótimo as dicas, mas eu queria saber de uma coisa. Meu cabelo é pintado de preto e eu quero descolorir ele e meu cabelo cai muito todo dia e eu quero descolorir , então como eu faço?

  2. Rubia says:

    Na pequena parte de cabelo onde eu uso descolorante, eu sempre opto pelo Supermeches. Apesar de ele ser muito difícil de espalhar por ser muito grosso, ele é o que mais clareia o meu cabelo de fato e o que menos danifica. Pelo custo-benefício e a pouca quantidade de cabelo, é o que gosto mais *.*
    Já experimentei o Igora e achei que não funcionou bem, o Supermeches funciona mais!
    Também acho muito importante escolher um descolorante bom não tanto pela descoloração em si, mas sim pelos danos que a pós-descoloração com um descolorante não tão bom pode causar. Por mais que você recupere fazendo cronograma e tals, tem o risco de ter alergia (tive com lightner, minha cabeça ficou queimada e doendo por diiiiiiiiiias) e várias outras coisas…
    Bêzo!
    Rubia postado recentementeEncontrinho do Nosferotika!My Profile

    • Ana P. says:

      Também tive uma experiência péssima com o Lighter há uns anos atrás. Criou bolhas no meu couro cabeludo e eu tive que tirar correndo! O Supermeches é um ótimo descolorante. E agora eles lançaram duas versões novas. Uma em creme e outra que descolore até 9 tons. Vi lá na Beauty Fair e achei massa.

Deixe uma resposta

Or

O seu endereço de email não será publicado


sete × = 42

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑
  • Receba as atualizações por email

  • Arquivos